0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
1022160.png Imagem ilustrativa

Silverette original - Standard

Sku.:1022160
Peso.:45g
Preço:
44,00€
Preço mínimo dos últimos 30 dias.: 44,00€
(Preços incluem IVA)
Disponível

Marca: Outras

Os mamilos de prata originais Silverette® são os mais vendidos no mundo!

Os mamilos de prata Silverette® 925 ajudam na proteção eficaz do mamilo durante a amamentação. A forma anatómica respeita a forma do mamilo.
Recomenda-se para uso preventivo. Eles são a solução ideal para mães que apresentam o aparecimento de fissuras mamárias ou outras patologias semelhantes. Não contêm níquel.

Desde 2002, após uma longa fase de estudo e experimentação com mães, neonatologistas, parteiras e pediatras, Silverette® o original foi patenteado com o formato arredondado para respeitar o formato do mamilo.

O enorme sucesso que Silverette® o original está a ter na Europa e no mundo, com vendas em mais de 15 países, torna-o o mais vendido na sua categoria.
É um dispositivo médico de Classe 1 – Diretiva CE 46/92 Lei 5/02/34.

 

\"\"

Após a amamentação, deixe uma gota de leite nos mamilos de prata e coloque-os no mamilo como uma ventosa.
Devem ser usados debaixo do soutien. Não é necessário lavar os mamilos antes de amamentar. No entanto, se acha que seu bebé se sente desconfortável com o cheiro de qualquer resíduo de leite, pode lavar os mamilos com cuidado, sem irritá-los.
Não deve colocar nenhum tipo de creme em contacto com a prata. Pode usar os mamilos de prata durante todo o dia e retirá-los apenas para amamentar e tomar banho. Deve usar sempre que sentir necessidade, as suas propriedades regenerativas estão sempre ativas. Podem ser usados ​​indefinidamente, pois não têm limite de uso.

Os mamilos de prata Silverette® podem oxidar devido ao processo natural de oxidação que a prata sofre (não comprometendo de forma alguma a eficácia e a segurança do produto). Para remover a oxidação basta preparar um creme com água e bicarbonato de sódio, passe-o por toda a superfície dos discos, enxágue bem e seque. Não deve colocar nenhum tipo de creme em contacto com a prata porque vai manchar. Atenção ao álcool gel... deixa manchas na prata.

Também poderá interessar