0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image

Perguntas Frequentes

Quais são as vantagens de comprar on-line?

Existem várias vantagens na compra online:

  1. Pode fazer a sua compra a qualquer hora ou dia (24 horas/7 dias por semana);
  2. Entrega do(s) produto(s) que encomendar na sua casa ou na morada que indicar;
  3. Através da nossa base de dados, e após a sua primeira compra, o processo da compra é facilitado para compras repetidas.

Enviam fatura?

Em cada encomenda é enviada uma fatura dos produtos comprados.

É possível receber a encomenda numa morada diferente da morada da faturação?

Durante a compra proceda da seguinte forma:

  1. Na página em que finaliza a compra aparece a morada de entrega.
  2. Aí poderá alterar e indicar a morada na qual deseja receber a sua encomenda. Este procedimento não altera a morada para faturação.

É seguro fazer o pagamento pelo site? Os dados pessoais ficam protegidos?

A sua privacidade é protegida, e os seus dados nunca serão fornecidos a terceiros. Além disso, o nosso site utiliza o formato https para garantir a segurança na transferência de informação do pagamento através da Internet.

É seguro pagar com o Cartão de Crédito?

Quando preenche a informação de pagamento, é estabelecida uma ligação segura entre o seu browser e a Eupago, empresa que faz a transação do pagamento.

O servidor utilizado é seguro, com forte encriptação, de forma a garantir a segurança dos dados do pagamento enquanto são transferidos.

No pagamento com Cartão Crédito, será pedido que introduza para além do seu número de cartão, o número de verificação CVC (Card Verification Code), para garantir o nível de segurança.

O número de verificação é composto geralmente por 3 algarismos e encontra-se no campo de assinatura no verso do seu cartão de crédito, ou ao lado do número do cartão de crédito. A transferência dos dados do cartão de crédito é dada através de uma ligação segura (SSL-SaferPay).

O que posso comprar?

Pode comprar todos os produtos habitualmente disponíveis em farmácia com exceção de medicamentos sujeitos e medicamentos não sujeitos a receita médica. Comercializamos artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros.

Caso procure algo que não encontre, não hesite em contactar-nos!

Como ter a certeza de que rececionaram o meu pedido?

Quando finalizar o seu pedido, receberá no seu e-mail uma resposta automática informando-o de que o seu pedido entrou em processamento. Caso tenha registo no site, poderá aceder à sua lista de encomendas.

Existe um valor mínimo de encomenda?

Não existe valor mínimo de encomenda. Caso efetue uma encomenda com valor superior a 50€ não pagará portes.

Como posso cancelar uma encomenda?

No caso de pretender cancelar uma encomenda, deverá fazê-lo com a maior brevidade possível. Para garantir o cancelamento deverá contatar o Apoio ao Cliente para confirmar se a encomenda ainda se encontra para expedição.

Caso a encomenda já tenha sido expedida, não será possível o cancelamento, sendo posteriormente possível efetuar a devolução do produto.

É obrigatório registar-se no site para efetuar uma compra?

Não. Pode efetuar a sua compra sem se registar no site, apenas iremos solicitar os dados necessários para o processamento da sua compra. No entanto, ao efetuar um registo poderá ter a certas vantagens, como verificar o seu histórico de encomendas, guardar produtos nos favoritos e até mesmo receber ofertas exclusivas!

Moro fora de Portugal Continental. Posso encomendar?

Pode. No final da compra, deverá indicar o destino de entrega, para que possam ser calculados os portes. Quaisquer restrições legais ou custos de alfândega à entrada de produtos no país de destino, são da inteira responsabilidade do utente.

A minha privacidade está garantida?

Sim. Para mais informações, por favor consulte "Politicas de Privacidade".

Quais são os custos de envio?

Os custos de envio são adicionados automaticamente ao valor dos produtos a comprar. Na página do checkout, será apresentado um preço final, incluindo os custos de envio (caso existam). A melhor forma de obter essa informação é adicionar os produtos que deseja comprar ao carrinho e prosseguir para o checkout, escolhendo o método de envio, indicando a sua morada. Os custos de envio serão calculados automaticamente. Para mais informações, por favor consulte "Expedição, custo e prazo de entrega de encomendas".